sábado, 31 de dezembro de 2011

Trem desgovernado

Todos dizem que você não é a pessoa certa...
Mas quem disse que eu quero a pessoa certa?
Todos dizem que suas ações não são corretas,
Mas eu sei quem é você...

Eu sei o que meus amigos pensam de ti
Mas eu não pedi pra ninguém pensar por mim...
Eu que decido o que é melhor pra mim
Porque eu sei quem é você...

Ninguém acreditava na gente
Mas veja o quão longe nós chegamos!...

Você está perdida, até quando está no caminho certo...
Você vive sua existência de sonhos não concretos
Você está partindo e eu queria que você ficasse...
Você é um tem desgovernado e eu não a amaria se você mudasse...

Todos dizem que você me faz rir e depois me faz chorar
E que quando está sozinha, você vem me procurar.
Mas eu não me importo com o que vão pensar...
Porque eu sei quem é você...

Você consegue confundir toda a minha linha de pensamento
Você é certa e errada, mas aos poucos eu aprendo.
Você muda de lado a todo o momento
Mas, eu sei quem é você...

Eu tento me lembrar do que é que eu tinha medo,
Antes de você chegar e bagunçar minha história...
Você é do tipo de pessoa que não tem segredo
Me faz dizer o que eu estou dizendo agora...

Ninguém acreditava na gente
Mas veja o quão longe nós conseguimos chegar!...

Você é uma explosão de energia sem direção
Você me desnorteia, e me deixa sem chão...
Você está partindo e eu queria que você ficasse...
Você é um tem desgovernado e eu não a amaria se você mudasse...
Eu não a amaria se você mudasse.

Ewerton Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário