segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Aos 20

...Das coisas que aprendi
Nos livros que li
Nas músicas que ouvi
Nas notas que eu toquei...

...De tudo que vivi
Com os amigos que eu fiz
Com aquilo que senti
Com as pessoas que eu amei
Aos 20...

Eu mudei...Tudo mudou
Não estou igual ao que eu era
Nem sei quem sou
Se quer saber...
Tudo mudou, nada restou
Nada demais... Só o que já era...
Eu vou...

...Das vezes que eu sumi
As verdades que omiti
As coisas que eu não quis
Das horas que chorei...

...De quando eu menti
As vezes que eu não vi
De tudo o que há em mim
Dos passos que eu dei
Aos 20...

Eu mudei...Tudo mudou
Não estou igual ao que eu era
Nem sei quem sou
Se quer saber...
Tudo mudou, nada restou
Nada demais... Só o que já era
Agora eu vou...

E to tentando... E to crescendo...
E to ganhando... E to perdendo
E to caindo, mas eu já sei cair
Só não me pegue agora...
Mas não desista de mim

Ewerton Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário