quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Quando precisar de mim

Quando você precisar de um amigo para desabafar,
Eu estarei aqui...
Quando você precisar gritar,
Eu serei tua voz...

Eu serei tua luz nas noites escuras,
Teu Sol particular em dias nublados...
Posso cantar tua música preferida quando você quiser algo para pensar...
E te dar tudo o que eu tenho,
Só pra que você se sinta desejada...

Quando o teu mundo desabar, eu te abrigarei no meu.
Quando estiver cansada, eu continuarei por você.
Quando quiser esquecer o mundo,
Eu deitarei do teu lado e faremos isso juntos...

Quando precisar de uma verdade,
Te darei meu melhor abraço...
Te farei esquecer todas as feridas,
Até você se sentir amada de novo...

E depois de tudo isso,
Quando você achar que não precisa mais de mim...
Me avisa,
Que eu vou embora...

Ewerton Luiz

2 comentários: