domingo, 22 de janeiro de 2012

Cidade vazia

Os planos mudam sem demora...
E eu não vejo a hora
De ir embora
Daqui...

Talvez eu tenha algumas horas
Pra te dizer o que eu sinto agora...
Imaginei a tua história
Em mim...

E quando eu falo o que eu penso
Eu sei que nada vai mudar...
Só preciso de um tempo
Ou um espaço pra pensar...

Eu gostava do jeito que você me olhava
Eu gostava do modo como você me via...
Agora você é como tudo que eu jamais encontrarei
Nessa cidade vazia...

As coisas são feitas pra não durar
Aos poucos eu deixo de sonhar
E aprendo a continuar...
Sem ti...

Pois nunca houve espaço, pra mim, na tua vida.
E talvez seja melhor eu estar de partida
Não quero tornar mais coisas mal entendidas
Pra mim...

E agora que eu entendo
Que esse sonho numa vai ser meu
Busco em outros passos
Um pouco do meu eu...

Eu adorava o jeito que você me olhava,
Eu adorava o modo como você me via...
Mas meu coração está cansado de viver quebrando...
Minha vida era melhor quando você não existia

Porque tudo tem dado tão errado pra mim
E é melhor eu ir embora enquanto é dia
Nossa história é como tudo que se perdeu
Nessa cidade vazia...

Porque agora, aqui, é só mais uma cidade...
Vazia

Ewerton Luiz

Um comentário: