sexta-feira, 27 de abril de 2012

Você não me vê

Me diz pra ficar...
Que essa fase vai passar
Que nós ficaremos bem
Me peça p'ra esperar...
Pra aguentar mais um pouco
Não me deixe sair
Tranque a porta...
Grite comigo!
Me faça ver que eu 'tô errado.
Diga o que está pensando
Me chame de idiota!
Tente me convencer...
Me mostre onde ficar.
Olha nos meus olhos
Eles ainda são os mesmos
Eu nunca mudei
Você não percebe a minha dor?
Você não enxerga o problema?
Eu não quero amizade!
Me ame.
Mas do jeito certo...
Da forma como tem que ser.
E não me deixe ir embora
Por favor, não agora...
Eu sempre te amei
E eu 'tô aqui
Na tua frente
Como estive o tempo todo
Mas você não me vê...
Eu preciso fugir
Não quero me machucar...
E quando finalmente você se der conta
Eu estarei muito longe
E não haverá espaço para desculpas
Não tenho tempo p'ra esperar...
E o tempo é coisa que não volta
E eu talvez nem te perdoe
Mesmo sabendo que a culpa é minha
Posso até já ter outro alguém
E quando eu olhar para trás
Você já não será a mesma pessoa
Que um dia eu amei...

Ewerton Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário